A Suzuki V-Strom 1000 está de volta

A Suzuki V-Strom 1000 está de voltaAcostumada a surpreender seus consumidores, mais uma vez a Suzuki não fez diferente. A empresa arrebatou todos os olhares durante o Salão de Colônia ao mostrar a V-Strom Concept. O protótipo que ganhou um visual baseado na Suzuki DR750S de 1988, primeira moto de uso misto on e off road, marca o retorno do motor V2 de 1.000 cm³ na linha V-Strom , que atualmente conta apenas com a versão 650.

Segundo a Suzuki, o motor da nova V-Strom 1000 foi totalmente atualizado e agora conta com controle de tração. Já o chassi de alumínio é leve e a moto possibilita ajustes na altura do assento e da bolha dianteira. Vale lembrar que os freios ABS estarão presentes no novo modelo e suas suspensões contam com garfo invertido na frente e monochoque na traseira, ambas ajustáveis.

A Suzuki V-Strom 1000 está de voltaQuanto à data de lançamento da V-Strom 1000 nada foi confirmado, porém a Suzuki informou que a nova moto oferecerá diversão e versatilidade.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>