Kawasaki apresenta a Z800 no Salão de Colônia

Kawasaki apresenta a Z800 no Salão de ColôniaHá alguns dias publicamos aqui em nosso Blog a primeira foto oficial da Kawasaki Z800, que não revelava muitas coisas e foi divulgada pela própria marca. Com a abertura das portas do Salão de Colônia, na Alemanha, na última terça-feira (02), os mistérios chegaram ao fim, a Kawasaki apresentou a nova moto e todos os seus detalhes.

Com propulsor maior e mais potente, a Kawasaki Z800 representa a evolução da naked Z750. Segundo a marca, a nova moto contará com um motor de quatro cilindros, 86 cilindradas e é capaz de gerar 113 cv de potência. Quanto ao visual a nova naked  teve seu chassi, suas suspensões e os freios revisados, já o design ganhou linhas realmente agressivas. As mudanças se estenderam até o torque, que passou de 8,0 kgfm (Z 750) para 8,5 kgfm.

Segundo a Kawasaki todas as mudanças proporcionaram um modelo mais rígido e com melhor tração. O peso da Z800 é de 229kg a versão standart e 231 kg com ABS – sistema opcional.

 

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Revista Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Mercado de motos, Motos, Salão de Motos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>