Com Neymar, Volkswagen apresenta novo Fusca

Com ajuda de Neymar, Volkswagen apresenta novo Fusca.Com a presença de Neymar e outras celebridades, a Volkswagen apresentou em São Paulo, na última segunda-feira (24), o novo FuscaO modelo, que “ressuscitou” um dos nomes mais simbólicos da história automotiva do país, ganhou um motor mais potente e um visual mais esportivo.

Os clientes costumam receber bem carros que têm nomes de carros do passado, mas que foram atualizados. Várias montadoras têm casos de sucesso, inclusive a nossa. O Fusca sempre teve muito carinho por parte do consumidor brasileiro, e o nome dele sempre teve um retorno muito bom, completa Henrique Sampaio, gerente de marketing da marca no Brasil.

Com ajuda de Neymar, Volkswagen apresenta novo Fusca.Já na parte técnica o novo Fusca contará com um motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, capaz de entregar 200 cv de potência. A transmissão é de seis marchas, com dupla embreagem. Segundo a marca, o modelo é o mais potente de todos os anteriores, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, e sua máxima é de 201 km/h.

Com ajuda de Neymar, Volkswagen apresenta novo Fusca.Quanto às configurações disponíveis, a princípio, o novo Fusca terá apenas a Sport. No evento, o carro apresentado contava com câmbio automático, teto solar, ar-condicionado, air bags e sistema multimídia, além de controles ao volante. Os bancos eram revestidos em couro vermelho e cinza. Na parte central do painel, a nova versão ganhou marcadores analógicos de temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor da pressão do turbo.

Com ajuda de Neymar, Volkswagen apresenta novo Fusca.De acordo com a Volkswagen, os preços e mais detalhes só serão revelados durante o Salão do Automóvel em São Paulo, onde ocorrerá o lançamento oficial do novo Fusca. As suas vendas serão iniciadas no início de novembro.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Quatro Rodas; Revista Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>