Ofertas de apartamentos de três dormitórios aumentam em Porto Alegre

Ofertas de apartamentos de três dormitórios aumentam em Porto AlegreOs imóveis com mais metros quadrados estão em alta. De acordo com o Sinduscon-RS (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado),  a oferta de apartamentos novos de três dormitórios em Porto Alegre, aumentou de 2.443 em 2011 para 3.470 em 2012. Esse salto representa um aumento de 42% em relação ao ano passado, e agora, esse tipo de imóvel já responde por 41,2% do total oferecido. Esse número é quase a proporção das unidades de dois quartos (44,79%), geralmente as mais buscadas.

Na Capital, são 8.423 imóveis novos em oferta, com preços que variam R$ 287 mil e R$ 352,2 mil. Segundo o Sinduscon-RS a preferência por esses imóveis deve-se à diminuição do número de casas com o mesmo perfil, de 324 em 2011 caiu para 192 em 2012.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Pense Imóveis; Aprender Portugues Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Lançamentos de imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>