Novos carros da Citroën garantem boas vendas

Novos carros da Citroën garantem boas vendasO mês de agosto foi especial para diversas montadoras, principalmente para a Citroën, que apostou nos lançamentos e garantiu seu sucesso. O novo C3, por exemplo, chegou ao Brasil no último dia 18 e já registrou 1.156 unidades vendidas, que se somadas às 2.744 da versão anterior chegam a um total de 3.900 carros emplacados. Esse número representa uma participação da empresa de 7,35% no segmento dos hatchs.

Além do novo C3, o Aircross e o C3 Picasso também fizeram bonito nas vendas e conseguiram bons resultados, com 1.382 e 1.149 unidades comercializadas, respectivamente. No acumulado do ano, o C3 Picasso chega a 5.850 unidades enquanto o AirCross soma 8.022 emplacamentos. Outro novato que se destacou foi o DS3, que desde o seu lançamento garantiu 444 emplacamentos.

De acordo com os dados do RENAVAM, a montadora francesa comercializou 8.073 carros, o que representou um crescimento de 21,95% em relação ao mês de julho.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Carplace; Citroën

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>