Suzuki lança duas motos de baixa cilindrada, a GSR 125 e a GSR 125S

Suzuki lança duas motos de baixa cilindrada, a GSR 125 e a GSR 125SA J.Toledo Suzuki do Brasil apresentou, no último dia 31, dois novos modelos para o mercado brasileiro, a GSR 125 e a GSR 125 S. Com isso a marca aumenta a sua presença na categoria street de até 150cc, antes ela contava apenas com duas motos recém-lançadas, a EN 125 Yes e a GSR 150 i. As novatas possuem muitas coisas em comum, além do nome, porém elas se diferenciam no visual, a versão S ganhou um pequeno toque de esportividade, um spoiler abaixo do motor, carenagem em volta do farol dianteiro, manetes cromadas e guidão esportivo.

Suzuki lança duas motos de baixa cilindrada, a GSR 125 e a GSR 125S

Suzuki GSR 125 S

As diferenças seguem até o painel, a GSR 125 S conta com marcador digital de marcha e velocidade, e conta-giros analógico. Enquanto a GSR 125 possui dois relógios analógicos. Quanto à ficha técnica as duas motos seguem iguais: motor monocilíndrico de quatro tempos, OHC, refrigeração a ara e controle de vibração, câmbio de cinco velocidades e potência máxima de 10,8 hp. Já os freios, ambas contam com freio a disco na dianteira e tambor na traseira.

Suzuki lança duas motos de baixa cilindrada, a GSR 125 e a GSR 125S

Suzuki GSR 125

Os dois modelos já estão disponíveis nas concessionárias Suzuki, pelo valor de R$ 5.990,00 a GSR 125 e R$ 6.490 a GSR 125 S. Segundo a marca, a expectativa é de vender entre os dois modelos cerca de 800 unidades por mês.

 Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Best Riders;imotos

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>