Hyundai atinge a marca de 100.000 unidades produzidas do modelo HR

Hyundai atinge a marca de 100.000 unidades produzidas do modelo HRA Hyundai anunciou, recentemente, que atingiu a produção de 100 mil minicaminhões HR. O modelo é fabricado na fábrica de Anápolis (GO), inaugurada em 2007 pelo Grupo Caoa, que visa expandir seu mercado e já revelou a intenção de construir outra unidade industrial em Piracicaba (SP). Além do modelo HR a empresa também produz em Anápolis o caminhão médio o HD.

O Hyundai HR é composto por um motor a diesel de 2,5Lt, quatro cilindros em linha, oito válvulas, e entrega 97 cv.Sua transmissão é manual de cinco velocidades e a tração é 4×2. Quanto ao seu espaço interno, ele tem capacidade para acomodar três pessoas. Vale lembrar que o minicaminhão atende à legislação para VUC (Veículo Urbano de Carga), devido às suas dimensões reduzidas (comprimento de 4,7 metros, largura de 1,7 metros e altura de 1,96 metros).

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: icaminhões; Hyundai

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

One Response to Hyundai atinge a marca de 100.000 unidades produzidas do modelo HR

  1. LUIZ EDUARDO M. BRILHANTE disse:

    Na verdade, eu gostaria de receber da fábrica da HR alguns banners que mostrassem o funcionamento do motor,da parte da suspensão, freio e arreficimento esse meu desejo se dá pelo fato de gerenciar uma frota de veículo aqui de fortaleza onde a maior parte é HR E COMO GESTOR DE FROTAS estou montando meu setor operacional com diversos bannes dos veiculos que temos no meu setor oeracional.

    ficarei muito grato se poderem me atender

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>