Construtoras oferecem apartamentos com até 40% de desconto

Construtoras oferecem apartamentos com até 40% de descontoQuem está pensando em economizar na hora de comprar a casa própria, é bom se organizar. Pois a liquidação de apartamentos, todos comercializados pela internet, está com ótimos descontos, alguns chegam até 40%. O motivo para tal “promoção relâmpago” se deve ao aumento dos estoques, só na capital paulista, cerca de 18 mil imóveis novos estão à venda, isto é, 3,8 mil a mais que em 2011.

Muitas vezes as construtoras não conseguem vender todas as unidades do edifício recém lançando, os mais difíceis são as coberturas e os que ficam localizados nos andares mais baixos. Devido a isso, os apartamentos acabam parando em um site agregador de imóveis em liquidação.

A gente concentra todas as promoções de mais de 20 incorporadoras em um único canal, em um único endereço. E, às vezes, para você ficar procurando um imóvel aqui, outro acolá, é muito difícil. Então muito mais fácil você reunir todas as promoções em um único endereço, explica o criador do site de imóveis Rogério Santos.

Como os apartamentos são vendidos pela internet, e possuem bons atrativos, é bom ficar atento a alguns pontos para não ter problemas. Os especialistas alertam aos perigos que uma negociação assim pode ter, e pedem bastante cautela antes de fechar qualquer negócio.

O mais indicado é que o futuro proprietário olhe o entorno, verifique como é que é o processo de acesso, transporte, as condições especificas da unidade e o ponto de vista de acabamento. São coisas que você não pode identificar pela internet, alerta Cláudio Bernardes, presidente da Secovi-SP.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: G1;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>