Caminhões Iveco Stralis ganham novos motores

Caminhões Iveco Stralis ganham novos motoresA Iveco apresentou na última quarta-feira (22) o novo caminhão Stralis com dois novos propulsores, de 9 e de 13 litros. Agora a marca passa a contar com cinco versões: 330, 360, 400, 440 e 480 cv, o que coloca o modelo em todos os segmentos pesados e extrapesados. De acordo com a empresa, os novos caminhões Stralis são até 7,5% mais econômicos em consumo de combustível, em relação à família anterior, e seus custos de manutenção são 5% menores do que a concorrência, durante três anos.

Fruto do maior desenvolvimento feito pela Iveco fora da Europa, a nova geração do Iveco Stralis é sinônimo de flexibilidade, versatilidade e confiabilidade, destaca Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. Com cinco opções de potência, atendemos a todas as demandas do segmento de pesados e extrapesados, informa o executivo.

A Iveco disponibilizou uma extensa lista de itens de série entre eles a transmissão automatizada nos modelos de 13 litros, e nas versões 330 e 360cv a transmissão manual, o que deixa os modelos mais completos.

Caminhões Iveco Stralis ganham novos motoresCompletando a lista de itens de fábrica, nas versões a partir de 400 cv vale destacar os freios ABS, com ajustador de folga automático e sensor de desgaste das lonas em todos os eixos, transferência de carga para eixo de apoio (na versão 6×2), ar-condicionado, banco do motorista pneumático com ajuste lombar e econômetro integrado ao novo painel de instrumentos. Já o modelo de 440cv há vidros e espelhos elétricos, coluna de direção pneumática totalmente ajustável, suspensão da cabine pneumática, entre outras novidades de acabamento e conteúdo.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Iveco; icaminhões

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>