MAN apresenta seu novo caminhão, o VW Delivery 10.160 ADVANTECH

MAN apresenta seu novo caminhão, o VW Delivery 10.160 ADVANTECHA MAN Latin America lançou na semana passada o seu novo caminhão, o VW Delivery 10.160 ADVANTECH. O modelo chegou com dois objetivos: combater os concorrentes do segmento, o Accelo 1016 e o Iveco Vertis 90V16, ambos seguem apresentando um crescimento positivo na categoria; complementar a família dos leves da montadora, juntamente com o VW 5.150, VW 8.160 e VW 9.160, todos já equipados com motorização Euro 5.

O novo caminhão tem diversos diferenciais, mas é seu Peso Bruto Total de 9.700 quilos, que chama atenção. Com isso, o veículo possui uma capacidade de carga útil de 6.250 quilos e entre eixos de 4.300 mm.  Além disso, o VW Delivery 10.160 ADVANTECH atende a configuração VUC (Veículo Urbano de Carga), com entre eixos de 300mm.

O VW 10.160 pode carregar até 300 quilos a mais que seu principal concorrente, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da fabricante.

Em tempos de restrições de circulação de caminhões de grande porte nos centros urbanos, a configuração VUC é mais uma vantagem operacional da linha Delivery, conclui Alouche.

O VW Delivery 10.160 ADVANTECH conta, também, com transmissão ZF S5-420 HD e motor Cummins ISF de 3,8 litros, e módulo de controle eletrônico com alta capacidade de processamento. O sistema utilizado para atender as normas do Proconve 7,  foi o de Redução Catalítica Seletiva (SCR). O novo caminhão é composto por uma cabine que possui visual externo sofisticado, para choque tripartido e lanterna de LED interna. Há, ainda, a opção do banco do motorista ter suspensão pneumática.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: icaminhões

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>