Goleiro Julio César abre incorporadora imobiliária

Goleiro Julio César abre incorporadora imobiliáriaAgora, além de cuidar dos gols brasileiros, Julio Cesar, goleiro brasileiro, cuidará de seu novo investimento, a RJC1 Incorporações Imobiliárias. O jogador e seu sócio Rômulo Aquino, diretor da Champions Consultoria Imobiliária, assinaram recentemente o contrato no início desse mês para abertura da empresa, que fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro. De acordo com Aquino, não é a primeira vez que Júlio embarca no setor imobiliário, o esportista já investia em imóveis no bairro e sempre pensou em entrar no segmento.

Até o final deste ano a nova empresa pretende lançar cinco empreendimentos, na região. De acordo com informações do jornal carioca O Dia, dois desses empreendimentos, denominados Giulia e Cauet , são residenciais e vão começar a ser vendidos no mês de agosto.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Clipping Imóveis

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>