General Motors encerra produção do Corsa, Meriva e Zafira

General Motors encerra produção do Corsa, Meriva e ZafiraA era de três modelos de sucesso da General Motors chega ao fim. A empresa confirmou, na última quinta-feira (26), que irá encerrar a produção do Corsa, Meriva e Zafira na unidade fabril de São José dos Campos (SP). O aviso chegou no momento delicado, que muitos funcionários vêm sofrendo com a ameaça de demissões.

Nesta semana, a GM dispensou os trabalhadores do turno da madrugada, cuja justificativa foi de “preservar a integridade física” dos mesmos. Vale lembrar que o sindicato tinha programado uma manifestação em frente à fábrica no mesmo dia da dispensa coletiva.

Com o encerramento da produção dos três modelos, somente a nova S10 e o sedã Classic continuam sendo produzidos por lá. É importante frisar que, o sindicato dos metalúrgicos luta para impedir o fim do departamento responsável pela fabricação do Corsa, Meriva e Zafira.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>