Bayliner começa a produzir barcos em sua nova fábrica no Brasil

Bayliner começa a produzir seus barcos em sua nova Fábrica no BrasilO aumento do consumo interno e o crescimento do mercado náutico brasileiro, a cada dia que passa atraem muitas empresas do segmento. Com o grupo Brunswick Corporation não foi diferente, após construir a sua nova fábrica por aqui, a marca se prepara para iniciar a produção de seus barcos, no mês de outubro. O empreendimento, que fica em um Distrito Industrial dentro do condomínio Perini Business Park, localizado na cidade de Joinville, Santa Catarina, gerará cerca de 174 vagas de empregos até 2014.

A nova fábrica tem 14 mil m² de área para produção, onde os modelos Bayliner 310 BR; 330BR e 350 BR, e alguns modelos Sport Cruisers da marca Sea Ray serão fabricados e montados. Após este processo os barcos serão vendidos por uma rede composta por 13 distribuidores, alojados em diversos estados. Em relação à marca Sea Ray, a distribuição será feita por uma única empresa localizada em 07 estados.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Bom barco

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>