Harley Davidson anuncia recall da Street Glide

Harley Davidson anuncia recall da Street GlideNo último dia 23 a Harley Davidson do Brasil convocou, através de seu site, os proprietários das motocicletas Touring, modelo Street Glide® anos 2011 e 2012, para um recall. O motivo do chamado é para averiguar a colocação do chicote elétrico, pois de acordo com a marca, a peça pode ter sido colocada de maneira incorreta, comprometendo assim a segurança do motociclista e de terceiros.

De acordo com a Harley Davidson, ao todo 159 motocicletas em todo o Brasil serão atingidas e devem passar pela vistoria. Os proprietários das motos envolvidas no recall devem procurar um concessionário, a Harley também disponibilizou um Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone: 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira das 08 às 18h.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:imotos;Best Riders; Harley Davidson Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Motos, Recall Motos e marcado , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>