Hyundai HB20, primeiro carro popular da marca coreana

Hyundai HB20, primeiro carro popular da marca coreanaAté a Hyundai se rendeu ao segmento dos “carros populares”. A marca anunciou, recentemente, o nome e alguns detalhes do seu primeiro modelo de entrada, o HB20. O novo carro está previsto para estacionar por aqui em outubro e será oferecido em duas versões, a 1.0 e 1.6 flex com câmbio automático.

De acordo com a empresa, o hatch foi totalmente idealizado para o Brasil. Segundo o chefe do projeto, de acordo com as pesquisas o brasileiro queria um carro com um visual estiloso, e devido às condições das estradas, a Hyundai focou também em resistência.

Hyundai HB20, primeiro carro popular da marca coreanaApesar de algumas confirmações, a montadora ainda mantém muitos segredos, tais como a motorização. A marca limitou-se a dizer que a potência do propulsor é 5% maior que a dos motores de 4 cilindros da concorrência. Quanto aos opcionais e itens de série também nada foi revelado, a Hyundai apenas esclareceu que as listas estão sendo preparadas para o público brasileiro, mas ainda não definiu tudo. Porém uma decisão já foi tomada: freios ABS e airbag duplo estarão entre os opcionais.

Hyundai HB20, primeiro carro popular da marca coreanaAs cores da carroceria e o preço também não foram definidos, este último deverá ser bastante competitivo, pois a marca mira como principal concorrente o Volkswagen Gol, que acaba de passar por uma reestilização, é o hatch mais vendido há 25 anos no Brasil e custa cerca de R$ 27.990,00.

Hyundai HB20, primeiro carro popular da marca coreanaSiga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>