Nova Yamaha Fazer ganha motor flex

Nova Yamaha Fazer ganha motor flexA Yamaha lançou, no último dia 13 em São Paulo a Fazer 250 Blueflex, a primeira motocicleta do setor de 250 cm³ com motor biocombustível. Além do inovador sistema capaz de rodar com gasolina, etanol, ou ambos ao mesmo tempo, a moto ganhou novo visual.

A Fazer é nossa maior referência. Somos pioneiros com este modelo. Inauguramos com ela a injeção eletrônica, os freios a disco nas duas rodas e agora o sistema flex, afirmou Mário Rocha, diretor comercial da Yamaha. Agora que lançamos a 250 flex, as outras marcas devem nos seguir, finalizou.

Segundo a marca, a Fazer 250 Blueflex conta com um propulsor monocilíndrico de 249 cm³ capaz de atingir a potência máxima de 21 cv a 8.000 rpm e 2,1 kgfm de torque. O motor, com injeção eletrônica, é revestido de cerâmica o que auxilia na dissipação do calor. Já os freios e o tanque continuam os mesmos da versão anterior.

A Fazer 250 Blueflex já está sendo vendida em toda rede Yamaha com o preço sugerido de R$ 11.690, e nas cores prata e preta.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:G1; Yamaha Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>