Kia renova Bongo

Kia renova BongoA Kia apresentou, recentemente, a nova versão do mini caminhão Bongo que agora atende ás exigências Proncove L6. Uma das novidades está na parte técnica, o motor com 94 cavalos deu lugar a um 2,5Lt turbodiesel capaz de entregar 130,5 cv de potência a 3.800 rpm. Na transmissão também houve mudanças, o novo modelo passa a contar com, uma manual de seis velocidades, antes era apenas cinco.

Já na parte estética o novo Kia Bongo ganhou nova grade frontal, com o logo da marca e detalhes cromados, rodas de 15 polegadas, conta-giros de série, sistema imobilizador de ignição, novos revestimento dos bancos, volante e painel de instrumentos.

O batizado de Kia Bongo K2500, o novo modelo será oferecido em duas versões: a K.182 com preço inicial de R$ 67.900,00, e a K.183, com preço sugerido de R$ 70.900,00 e contará com carroceria em chapa de aço. Já a capacidade de carga da nova versão é de 1.812 quilos e o prazo de garantia é estendido por três anos ou 100 mil quilômetros rodados.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:icaminhões; Kia Brasil

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>