Vendas de imóveis: unidades de luxo ganham o mercado brasileiro

Vendas de imóveis: unidades de luxo ganham o mercado brasileiroO mercado imobiliário brasileiro é bem segmentado, ele possui unidades que atendem desde pessoas de baixa renda até o público mais exigente, com os imóveis de luxo. Segundo a administradora de bens, Primar, este último setor que até pouco tempo era restrito está se expandindo no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os interessados nos imóveis de luxo levam em consideração diversos fatores, e um deles é a localização. Eles querem imóveis com a melhor localização possível. Não dão tanta importância ao que tem dentro do apartamento na hora de comprar, mesmo porque, o que estiver faltando eles colocam, completa o advogado imobiliário Carlos Samuel de Oliveira Freitas.

O profissional destaca também a alta demanda, o que faz os preços desse tipo de residência subirem. Recorrendo aos dados do Secovi-Rio, Freitas destaca que só nos últimos cinco anos, o valor subiu 200% no Rio de Janeiro. Em comparação com os outros segmentos habitacionais, que tiveram uma valorização de 150%. Entre os bairros cariocas mais caros estão Ipanema e Leblon, na zona sul da cidade.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Clipping Imóveis

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>