Cimitarra entra no segmento de barcos de luxo, com a Bellagio 54

Cimitarra entra no segmento de barcos de luxo, com a Bellagio 54O maior estaleiro do Rio Grande do Sul, Cimitarra, dá um salto em sua história, a empresa estreou recentemente no mercado de lanchas de luxo. A marca, que é especializada em fabricar embarcações para passeio de 34 a 50 pés, renova a frota com o lançamento da Bellagio 54.

A nova lancha foi construída na Itália pela Rio Yachts e conta com hard top, três camarotes e plataforma de popa submersível. A primeira aparição da Bellagio 54 no Brasil será no São Paulo Boat Show deste ano, que acontecerá entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, junto com a sua irmã menor, a Rio 44. De acordo com algumas fontes do setor náutico, as duas embarcações deverão ser fabricadas no Brasil no início de 2013.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Revista Náutica; OLX

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de barcos, Náutica e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

One Response to Cimitarra entra no segmento de barcos de luxo, com a Bellagio 54

  1. alessandro sabino disse:

    Tenho um sonho de ter uma lancha vou ter este ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>