Honda Biz 100 é apresentada aos brasileiros

Honda Biz 100 é apresentada aos brasileirosO mercado das scooters está prestes a ganhar mais uma integrante. A Honda apresentou, na última semana, a nova Biz 100. O modelo chega para complementar o portfólio da marca, e chama atenção por conter traços mais próximos da sua origem. Com visual parecido com o da 125cc, a nova Biz é composta por um motor monocilíndrico OHC de 97,1 cm³.

A Honda Biz 100 estará disponível nas concessionárias, nas versões KS (partida a pedal), nas cores preta e vermelha, e a ES (partida elétrica) com as seguintes cores: preto, vermelho e rosa metálico. Segundo a marca as vendas começam neste mês e os preços partem de R$ 4.710 para a versão KS e R$ 5.290 para a ES.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Honda.; Imotos

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>