MAN reafirma parceria com o Arcom

MAN reafirma parceria com o ArcomA MAN Latin America, detentora do setor de veículos comerciais da Volkswagen, rforça a parceria com um dos maiores grupos atacadistas, o Arcom. O grupo adquiriu, recentemente, 40 caminhões do modelo VW Constellation 19.390 Advantech, todos já com a nova tecnologia Euro 5. O lote inaugura a reformulação da frota, e serão entregues até o final deste mês. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as duas empresas fazem negócios, em março deste ano, 70 caminhões VW Constellation 17.250 e 24.250 6×2 foram entregues.

Os novos pesados já sairão da fábrica com ar condicionado e rastreador. Quanto à motorização, os caminhões VW Constellation 19.390 Advantech possuem um propulsor Cummins ISL de seis cilindros, 9Lt, e potência de 390 cv. Os pesados contam também com novo sistema de injeção com pressão de trabalho de 1.800 bar, controlando de maneira mais precisa as múltiplas injeções no processo de combustão.

O VW Constellation 19.390 Advantech possui gerenciamento de emissões integrado, com tecnologia SCR, e transmissão ZF 16S1685 TD, com refrigerador de óleo, dezesseis marchas à frente e duas a ré. O acionamento é feito por cabo com H sobreposto, facilitando o engate das marchas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Icaminhoes; MAN Latin America

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>