Prédio é dividido por uma piscina em Cingapura

Prédio é dividido por uma piscina em CingapuraOs profissionais do escritório americano Moshe Safdie estão deixando muitas pessoas de queixo caído com seu novo projeto imobiliário. Trata-se do Sky Habitat, um complexo de duas torres que será construído em Cingapura, e terá como principal atração uma piscina que foge totalmente dos padrões.

Prédio é dividido por uma piscina em CingapuraOs dois prédios terão 38 andares e serão interligados por um tanque, que na verdade servirá como uma ponte. Além da “piscina-ponte”, o conjunto residencial terá duas passarelas comuns, uma no 14° andar e a outra no 26°, para que os moradores possam atravessar de uma torre para a outra. Quem tiver medo de altura, não vai ter com que se preocupar, pois uma piscina no térreo também será construída.

Prédio é dividido por uma piscina em CingapuraSegundo os arquitetos responsáveis pelo projeto, o condomínio de luxo possuirá cerca de 500 apartamentos, que variam de um a quatro quartos. Quanto aos tamanhos, o Sky Habitat terá unidades menores, de 63 m² e as maiores de 280 m². Aos interessados, fiquem espertos, pois o prédio deve ser inaugurado em 2016.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Casa e Jardim

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>