Caminhões da Mercedes Benz são usados na reconstrução do Iraque

Caminhões da Mercedes Benz são usados na reconstrução do IraqueDepois de anos sendo bombardeado, o Iraque enfim começa a ser reconstruído. Os veículos escolhidos para encarar esta dura missão, foram os caminhões da Mercedes Benz da linha Actros. O governo local, através do Iraq’s State Company for Automotive, negociou a compra de 250 unidades do modelo que serão utilizados nas obras do país.

Todos os veículos comprados foram montados na fábrica alemã da Mercedes Benz, em Wörth, e todas as versões são topo de linha. Dos 250 caminhões negociados, 100 são basculantes 3331K e 150 Actros 3340S, indicados para o transporte de água e combustíveis em tanques e semirreboques. Vale ressaltar que todas as unidades estão equipadas com motores Euro II V6 transmissão de 16 velocidades.

Estamos muito satisfeitos em ajudar na reconstrução do Iraque através do fornecimento de 250 caminhões Mercedes-Benz Actros para o SCAI. Nossos veículos são perfeitos para uso em terrenos acidentados, completa Hubertus Troska, presidente da Mercedes-Benz.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Transpo Online

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>