Empresa chinesa pretende construir o maior arranha-céu do mundo em apenas 90 dias

Empresa chinesa pretende construir o maior arranha-céu do mundo em apenas 90 diasA empresa chinesa Broad Sustainable Building (BSB), especializada em construir edifícios pré-fabricados, se prepara para bater todos os recordes. A construtora pretende terminar, em apenas 90 dias, a construção do seu audacioso projeto: o maior arranha-céu do mundo. O empreendimento, que se chama Sky City One, e está sendo construído na cidade de Changsa, e será dez metros mais alto do que o Burj Khalifa, considerado o edifício mais alto do mundo.

O novo prédio, à prova de terremotos, também contará com a sustentabilidade. Suas paredes externas de 15cm de espessura e uma vidraça quádrupla, faz com que o isolamento seja melhor,  o que diminui em um quinto o gasto de energia. O Sky City One é composto por 220 andares, 104 elevadores, e possui capacidade para mais de 100.000 pessoas ao mesmo tempo.

A empresa pretende iniciar as obras do maior arranha-céu do mundo em novembro de 2012, porém as autoridades chinesas ainda não deram autorização para as obras.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Casa e Jardim

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>