Sofá flexível é a solução para apartamentos pequenos

Sofá flexível é a solução para apartamentos pequenosConhecido por projetar móveis diferentes e com mais funções do que as convencionais, o designer italiano Emanuele Magini aumentou a sua coleção. O profissional apresentou, recentemente, o sofá Sosia, que foi desenhado especialmente para o estúdio italiano de design, o Campeggi. Ele pode ser transformado em duas poltronas, em uma pequena cama com proteção lateral ou um divã. O móvel é feito de tecido flexível e ao todo ele oferece seis posições diferentes.

Para as transformações acontecerem, o sofá Sosia possui zíperes que fixam as posições. De acordo com Magini, o sofá foi feito para caber em qualquer apartamento pequeno.

Além do Sosia, o designer italiano é dono do iPouf, um pufe que além de ser usado como assento, serve também como rede para deitar, e como amplificador de som, quando acoplado a um iPod.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Estadão; arquitetandonanet.blogspot; minutest.com

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>