Banco do Brasil reduz taxas de crédito imobiliário

Banco do Brasil reduz taxas de crédito imobiliárioO Banco do Brasil anunciou, nesta sexta-feira (01), uma redução de 21% na taxa de juros para crédito imobiliário.

No caso dos imóveis de até R$ 500 mil, a taxa reduzida foi de 10% para 8,9% ao ano. Já para empreendimentos acima desse valor, a redução foi de 11% para 10%.

Além da redução, o banco apresentou um programa de vantagens, que dará desconte de 0,5% para o cliente que pagar as suas prestações em dia, e mais 0,5% para quem tiver conta salário no banco.

Sendo assim, no caso dos imóveis de até R$ 500 mil, a taxa cai para 8,4%, isso se o cliente pagar as prestações sem atraso. Se o próprio também tiver uma conta salário no banco, a redução poderá chegar até 7,4%.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Clipping Imoveis; Vai Procurar

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>