Iveco e Scania apresentam seus modelos off road na a M&T Expo 2012

Iveco e Scania apresentam seus modelos off road na a M&T Expo 2012No último dia 29/05 a M&T Expo 2012, feira dedicada ao setor de construção, abriu as suas portas, e quem marcou presença por lá foi a Scania e a Iveco. As duas aproveitaram a ocasião para apresentar seus novos modelos off road, projetados para trabalharem em condições severas.

A Iveco levou o seu recém-lançado Tector 6×4, de 26 toneladas. O pesado, que é ideal para aplicações como basculante e betoneira, possui 280cv e transmissão de 10 marchas sincronizadas. Já na parte interna o modelo é simples, porém resistente e fácil de lavar. O Iveco Tector 6×4 será oferecido com cabine curta e teto baixo.

Já a Scania mostrou o G480 6X4, que tem como seu principal diferencial o torque de 2.400 Nm entre 1.000 a 1.350 rpm, e uma capacidade máxima de tração de 150 toneladas. Em relação às versões anteriores, o novo modelo ganhou melhorias na cabine como, um degrau na parte superior do para choque, para facilitar o acesso do motorista.

Iveco e Scania apresentam seus modelos off road na a M&T Expo 2012Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Icaminhões; Iveco;Scania

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>