CAIXA lançará site com ofertas imobiliárias

CAIXA lançará site com ofertas imobiliáriasO 8° Feirão da CAIXA da Casa Própria está acontecendo desde maio, e terminará no dia 10 de junho, porém nem todo mundo pode ou poderá passar pelo evento. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal lançará, no próximo, mês um site onde colocará a disposição as ofertas imobiliárias de construtoras e incorporadoras parceiras do banco. Segundo Teotônio Rezende, diretor executivo de Habitação da Caixa, o objetivo é aumentar a comercialização de imóveis em todo o Brasil, e expandir a carteira de financiamentos do banco.

O site será como um feirão permanente e já está quase pronto, completou Rezende.

O site contará com imóveis de empresas parceiras de todo o Brasil, inclusive daquelas que não participaram de feirões nos anos anteriores. Segundo o diretor, o número total de empresas e ofertas que serão disponibilizados no site, ainda não foi contabilizado. O executivo informou também que as empresas não terão nenhum gasto para expor seus anúncios.

Além de procurar o melhor imóvel, os interessados contarão, também, com um serviço online para facilitar a avaliação dos documentos exigidos para concessão de crédito.

A ideia é que os clientes possam enviar esses documentos e ter uma resposta mais rápida, pela internet, afirmou Rezende.

Porém, essa ferramenta ainda está sendo desenvolvida e deverá ser disponibilizada apenas no segundo semestre deste ano.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Economia Estadão;trabalhe-conosco.com

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>