Apple aguarda autorização para construir seu novo estabelecimento, o Campus-Espaçonave

Apple aguarda autorização para construir seu novo estabelecimento, o Campus-EspaçonaveA Apple se prepara para realizar mais um sonho de seu inventor, Steve Jobs, e não é mais um aparelho tecnológico. Dessa vez a marca tenta convencer a prefeitura e os moradores de Cupertino, na Califórnia, sobre a sustentabilidade do seu novo e ambicioso empreendimento imobiliário na cidade, o Campus-Espaçonave. O objetivo da nova construção é transmitir, através de sua arquitetura, os valores da empresa.

O projeto que terá o formato circular, como o de uma espaçonave (como o próprio Steve comparou), deverá ocupar 40 hectares, será coberto por painéis solares e contará com 6.000 árvores ao seu redor. O espaço, que foi adquirido da Hewlett-Packard (HP) em 2010, custou cerca de 300 milhões de dólares e comportará 12.000 funcionários. O local contará com um auditório para 1.000 pessoas, onde apresentações dos novos produtos serão feitas.

De acordo com a rede americana CNN, um dos fatores pelo qual o Campus-Espaçonave ainda não foi construído, é a preocupação dos moradores com o impacto ambiental. Já que o tráfego de veículos irá aumentar consideravelmente. A Apple rebateu, e garantiu que o projeto será sustentável. A marca americana está só aguardando somente o sim da prefeitura local para dar início as obras.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Clipping Imóveis

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>