Os caminhões mais luxuosos

Os caminhões mais luxuosos

International LoneStar

Por passarem mais tempo a bordo de seus caminhões do que em casa, os caminhoneiros priorizam, além de potência e custo/benefício, o conforto. Pensando nessa prioridade, algumas fabricantes transformaram as “boleia” de alguns modelos em verdadeiras casas, que além de servir como cabine, funcionam também como dormitório, sala de estar, escritório e em alguns casos até cozinha.

International LoneStar

Os caminhões mais luxuosos

International LoneStar

O luxuoso pesado possui um motor de 500 cv e um visual clássico misturado com moderno. Entre os itens de luxo, o LoneStar  possui isolação acústica, bancos forrados em couro, um compartimento com mais de um metro para guardar seus pertences, diversas gavetas para objetos, sistema de som digital e espaço para uso de um micro-ondas.

Peterbilt 579

Os caminhões mais luxuosos

Peterbilt 579

Equipado com um propulsor Cummins ISX15 que pode chegar a 600cv, o Peterbilt 579 possui soluções aerodinâmicas em seu design para atingir o máximo de produtividade. Como nos automóveis, o pesado possui painel com sistema de navegação SmartNav, tela touch-screen de 7”, GPS, Bluetooth, rádio, mp3 e entradas USB e para Ipod. O destaque vai para a cabine, que foi construída com um material macio e agradável ao toque. Perto da cama, há uma série de porta-objetos e uma mesa que pode ser utilizada para trabalhar. Para o trabalho diário, o assento ST Evolution traz sistema de aquecimento, apoio lombar, lateral ajustável reforçada, opção de rotação e bolsos de armazenamento de objetos.

Kenworth T680

Os caminhões mais luxuosos

Kenworth T680

Composto por um motor Paccar MX de 485 cv o Kenworth T680 possui um design diferenciado.  No espaço interno os destaques vão para a cama e bancos confortáveis (que podem vir com couro e sistema de aquecimento), a possibilidade de se instalar uma TV de 22 polegadas. Há ainda diversas gavetas, espaço para micro-ondas, uma minigeladeira, mesa e climatização.

Freightliner Cascadia

Os caminhões mais luxuosos

Freightliner Cascadia

Com 600cv potência, o Cascadia possui uma cabine ideal para operações de longa distância. A boleia possui vários pontos de luzes, que podem ser utilizadas para leitura ou trabalho. Há também luzes individuais para o motorista e passageiro, e também ao redor da cama. Vale lembrar que o pesado possui uma bateria independente para manter toda a parte elétrica em funcionamento.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Icaminhões

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>