Honda anuncia recall da CB300R

Honda anuncia recall da CB300RA Moto Honda da Amazônia anunciou, na última quarta-feira (02), o recall da motocicleta CB300R. O aviso foi feito através do site oficial da marca, que informou também o motivo da convocação: reparo preventivo do freio dianteiro. Segundo a empresa os proprietários dos chassis convocados deverão comparecer, a partir do dia 07 de maio, a uma das concessionárias autorizadas, para uma inspeção, e caso seja necessário a troca do cilindro mestre do freio.

De acordo com a Honda, caso o problema não seja resolvido, algumas motos poderão apresentar perda súbita da capacidade de frenagem da roda dianteira, o que gera o risco de colisão ou queda.

Os proprietários que se enquadram nas informações a seguir devem agendar a inspeção através da central de atendimento, 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira,das 08h às 18h). Os clientes que queiram confirmar se a sua motocicleta deverá ou não passar pelo recall, podem acessar o site www.honda.com.br/recall/motos, dessa forma o motociclista poderá fazer uma pesquisa pelo número do chassi.

Honda anuncia recall da CB300R

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Site Honda;

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Motos, Recall Motos e marcado , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>