Carro da Volkswagen passa por customização e ganha novo motor

Carro da Volkswagen passa por customização e ganha novo motorA ABT Sportline realizou o sonho de muitos maníacos automotivos, principalmente os que veneram o Fusca. A empresa, especializada em customização de carros, apresentou uma versão própria do Volkswagen Beetle. Entre tantas mudanças, a principal ficou por conta do motor, o novo carro ganhou um propulsor 2.0 turbo, capaz de gerar 240cv de potência. Comparado à versão padrão são 40 cv a mais.

O visual do customizado Beetle, também, passou por mudanças. O destaque vai para os faróis dianteiros que ganharam um desenho mais agressivo, e os escapamentos em formato oval, deram um espírito mais esportivo ai novo carro. Quanto às rodas, elas podem ser escolhidas, e variam de 18 a 20 polegadas.

Apesar de tantos detalhes revelados, a ABT Sportsline não divulgou um, aliás o que faz toda a diferença: o preço do Beetle customizado.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>