Nova minivan da Renault, a Lodgy, se prepara para chegar ao Brasil

Nova minivan da Renault, a Lodgy, se prepara para chegar ao BrasilApresentado durante o Salão de Genebra deste ano, o Lodgy, fabricado, atualmente, pela Dacia (subsidiária da Renault), se prepara para estacionar em solo brasileiro. O novo monovolume que, já está em fase de testes no Brasil, deverá ser apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo, no segundo semestre. Quanto ao preço, é esperado um valor competitivo, já que na Europa ele é vendido por apenas 9.900 euros (cerca de R$ 23.000), desde março.

Nova minivan da Renault, a Lodgy, se prepara para chegar ao BrasilQuanto ao visual sem muitas novidades, pois o Lodgy possui a mesma plataforma do Logan, do Sandero e do Duster, velhos conhecidos dos brasileiros. Já a motorização é uma incógnita, alguns sites afirmam que a minivan terá um motor flex 1.6 com 110cv. Na Europa duas opções de propulsores são oferecidas, um 1.6 de 91cv e um 1.2 turbo de 115cv, ambos a gasolina, e mais econômicos. Essas suas versões não foram confirmadas para o Brasil.

Até o final do ano, o Lodgy deverá estacionar por aqui. Enquanto isso, confira o novo monovolume em movimento:

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Carplace, Revista Auto Esporte, Veja

 

 

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>