Rio de Janeiro recebe a 15° edição do Rio Boat Show

Rio de Janeiro recebe a 15° edição do Rio Boat Show

Rio Boat Show 2012

As águas do Rio de Janeiro se transformaram no verdadeiro mar de sonhos, na última quinta-feira (12)! A cidade maravilhosa, pela 15° vez, recebe o maior salão náutico ao ar livre da América Latina, o Rio Boat Show 2012. O evento que pela primeira vez é realizado no Píer Mauá, antes era na Marina da Glória, conta com centenas de embarcações e uma variedade de produtos náuticos.

Entre tantas beldades, vale destacar a marca Fibrafort, que escolheu a feira para lançar o modelo Focker 275SS, a versão mais esportiva da Focker 270. A nova embarcação foi idealizada para os aventureiros de plantão e que não abrem mão das características de um barco cruiser. Já o modelo Focker 230 estreou a sua nova personalização, com um cockpit mais aproveitado com barzinho e churrasqueira.

Outra empresa que fez bonito foi a Yatch Brasil, representante da Azimut, da Sea Ray, da Atlantis e da Cabo 40, ela levou para o Rio Boat Show 2012 as suas melhores embarcações. Entre elas a Sea Ray Sundancer 350, e a Sea Ray Sundancer 370.

Veja como foi o primeiro dia do Rio Boat Show 2012:

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de barcos, Náutica, Salão de Náutica e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>