Métisse reproduz réplicas de motos antigas

Métisse reproduz réplicas de motos antigas

Triumph TR6 Mark III Desert

Já imaginou ter uma moto antiga só que com a tecnologia atual? Isso já é possível. Criada há alguns anos pelo empresário italiano Gerry Lisi, a Métisse – localizada na Inglaterra –  se dedica à fabricação de réplicas de motos antigas, mas com a tecnologia atual.

Entre a coleção, podemos destacar a réplica da Triumph TR6 Mark III Desert. O modelo ficou famoso por ser usado pelo ator Steve Mac Quenn, em competições de motocross. Segundo a Métisse, apenas 300 unidades serão produzidas e o valor inicial será de 23.000 libras, cerca de R$ 66.000,00. Vale lembrar que cada moto terá um certificado de autenticidade e assinatura de Steve Mac Quenn no tanque.

Métisse reproduz réplicas de motos antigas

Métisse Mark 5 Street Scramble

Outro modelo é a Métisse Mark 5 Street Scramble, a versão moderna da Triumph. A moto é composta por um motor de 1000cc, bicilíndrico de oito válvulas e refrigerado a ar e óleo. O propulsor foi projetado pelo engenheiro de motores da Fórmula 1, Tim Baker, e é capaz de oferecer 97cv. Quanto ao visual, é notável que o desenho original foi respeitado.

Completando o kit tecnológico, a Métisse Mark 5 Street Scramble ganhou suspensão dianteira da Paioli e na traseira os dois amortecedores são assinados pela Falcon. O sistema de freio é Brembo e os pneus Avon. Seguindo a identidade de preços caros, o modelo não sai por menos de 27.000 libras, algo em torno de R$ 78.000,00.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas motos

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>