Mercedes-Benz distribui mil caminhões para test drive

Mercedes - Benz distribui mil caminhões para test driveOs interessados em comprar um caminhão Mercedes-Benz, contam com mais uma mordomia. A marca está distribuindo, desde o final de março, cerca de 1.000 caminhões da nova linha 2012 para todos os concessionários do Brasil. A iniciativa, batizada de Truck test, possibilita ao cliente realizar test drive, acompanhados de técnicos especializados, seja da fábrica ou da própria loja.

De acordo com a fabricante alemã, o objetivo da ação é aproximar e fortalecer a relação marca e cliente. Pois, os consumidores poderão ver na prática todas as vantagens, benefícios e desempenhos da nova linha de pesados da montadora. Os clientes terão à sua disposição os seguintes modelos 2012: Accelo, Atego, Atron, Axor e Actross.

Nosso objetivo é alcançar o cliente onde quer que ele esteja, daí a parceria com a nossa Rede de Concessionários, a maior do País, presente em todos os estados do território nacional, assim, poderemos demonstrar as novidades e os benefícios da nova linha de caminhões a praticamente todos os nossos clientes, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Quanto à distribuição, entre as concessionárias, a Mercedes-Benz informou que será feita de acordo com as características do mercado de atuação de cada loja.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Mercedes-Benz; Icaminhões

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>