Carro que voa é destaque no Salão de Nova Iorque 2012

Carro que voa rouba a cena no Salão de Nova Iorque 2012A cada dia que passa a imaginação vai perdendo espaço para realidade, e o que antes era chamado de ilusão, hoje, pode virar projeto. Prova disso foi a apresentação do inusitado veículo, o Transition, no Salão de Nova Iorque 2012. Mas, você deve estar se perguntando, o que ele tem de tão especial? Trata-se de um carro que voa, literalmente.

O revolucionário modelo foi criado pela fabricante americana Terrafugia. Ele possui asas recolhíveis, e motor Rotax de 100cv. Quanto ao seu design, temos que confessar, nem um pouco atraente, mesmo assim, perto de diversos modelos luxuosos, quem levou a melhor foi o carro que voa. Já o espaço interno, também não é dos melhores, o Trasnition é capaz de transportar até duas pessoas.

Os interessados em levar o carro que voa para casa, devem preparar o bolso, e ter paciência, pois seu preço inicial é de US$ 279.000 e o veículo ainda está em fase de regulamentação.

 

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros, Salão do Automóvel e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>