Marca chinesa de motos, Keeway, planeja vinda ao Brasil

Marca chinesa de motos, Keeway, planeja vinda ao BrasilMais uma chinesa de olho no Brasil. Embora, ainda seja especulação de mercado, há possibilidade da Keeway vir para o Brasil. A marca de motos que trabalha com veículos elétricos, e a combustão, já está presente em 45 países. O seu diferencial pode estar em seu portfólio, que é extenso e diversificado.

Na linha das elétricas, a Keeway conta com duas scooters e três bikes. Devido a isso, caso ela realmente venha para o país, concorrerá diretamente com a Kasinski, a única que oferece veículos desse setor no Brasil. Já no campo dos veículos movidos a combustão, a chinesa possui uma linha bem diversificada, composta por motos, scooters e quadricíclos com motores que variam de 50cm³ a 250cm³.

A vinda da Keeway para o Brasil foi cogitada pela Gildemeister, a mesma que representa a Aprilia, Moto Guzzi e Vespa no País. Segundo o jornalista Marcelo Onaga, o grupo já adquiriu o controle da brasileira Bramont, que produz em Manaus os veículos utilitários da indiana Mahindra. Sendo assim, o mesmo lugar poderá ser utilizado para a Keeway.

Marca chinesa de motos, Keeway, planeja vinda ao BrasilCaso a Keeway estacione aqui no Brasil, pode escrever, muita gente vai perder o sono!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:BestRiders

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>