Nissan anuncia recall do Pathfinder e da Frontier

Nissan anuncia recall da Pathfinder e da Frontier

Nissan Frontier

Não há pôneis malditos que salvem a Nissan dessa! A marca anunciou na última segunda-feira (02), recall de dois modelos, da Pathfinder e da Frontier. Segundo a Nissan do Brasil, o provável problema está no chicote elétrico do banco do motorista, e caso não seja inspecionado ele poderá ser acionado de maneira involuntária ou não funcionar de forma correta.

O recall deve atingir cerca de 783 unidades, sendo 577 da Pathfinder e 206 da Frontier, ambos os modelos foram importados da Espanha. De acordo com a Nissan, até o momento nenhum acidente foi registrado por conta do defeito.

Os proprietários dos modelos, Nissan Frontier e Nissan Pathfinder, fabricados entre 2006 e 2009, que possuem os chassis a seguir, deverão entrar em contato com qualquer concessionária Nissan para realizar o agendamento do serviço. Para maiores dúvidas, a empresa disponibilizou um telefone: 0800 0111090.

Nissan Frontier: chassi entre VSKCVND40U0119404 e VSKCVND4070144648

Nissan Pathfinder: chassi entre VSKJVWR5160033514 a VSKJVWR5190338686

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Exame, Nissan do Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Recall Carros e marcado , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>