Grupo Azimut-Benetti revela que pretende aumentar a produção de lanchas no Brasil

Grupo Azimut-Benetti revela que pretende aumentar a produção de lanchas no Brasil

Azimut 60

Não é mais nenhuma novidade que o Brasil é o alvo de muitos mercados,o automotivo, o imobiliário e atualmente o Náutico. Em função desse rápido crescimento, o Grupo Azimut-Benetti, após escolher o país para sediar um de seus maiores eventos anuais, o Yachting Gala, revelou sua nova estratégia para o mercado brasileiro, aumentar a sua produção de lanchas.

O grupo está no Brasil há mais de 20 anos, e já vendeu mais de 500 embarcações de luxo. Embora muitas pessoas não saibam, a marca considera o Brasil como o primeiro mercado da empresa em faturamento, e devido a isso, seu objetivo é duplicar a produção nos próximos três anos, conseguindo assim uma produção de 100 embarcações por ano.

Essa decisão foi tomada de acordo com os números que o mercado náutico brasileiro vem apresentando para o Grupo Azimut-Benetti. Em 2010 a luxuosa empresa inaugurou uma fábrica em Santa Catarina, por intermédio de uma empresa de direito local, a Azimut Brasil. Atualmente, essa unidade de produção é a responsável pela confecção de dois modelos, a Azimut 43 e a Azimut 60. Segundo a empresa, a expectativa é de que futuramente o estaleiro produza lanchas de até 100 pés, para atender o exigente mercado brasileiro e consequentemente elevar sua atuação no mercado.

Grupo Azimut-Benetti revela que pretende aumentar a produção de lanchas no Brasil

Azimut 43

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Yacht Brasil; Bombarco

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>