Yamaha lança nova scooter, a TTX 115i

Yamaha lança nova scooter, a TTX 115iA Yamaha inovou o mercado das scooters, a marca lançou oficialmente, na última quarta-feira (28), na Tailândia a sua nova moto, a TTX 115i. O modelo une duas características distintas, ela alia um design de motocicleta esportiva com a praticidade de uma scooter.

Embora o visual seja agressivo, a Yamaha TTX 115i é composta por um motor de 114cm³. O destaque da parte técnica vai para o sistema de injeção de combustível, chamado YM-Jet, ele oferece maior eficácia no sistema de explosão de combustível. Com isso a taxa de emissão de monóxido de carbono é menor e a autonomia maior.Vale lembrar que a nova scooter também é econômica, a marca informou que ela roda 55,75 quilômetros com apenas 1 Lt de gasolina.

A Yamaha não informou valores e nem os dias exatos que a TTX 115i será comercializada. Porém a marca informou que a nova scooter será vendida nas seguintes cores: branco/preto, vermelho, roxo/preto e púrpura.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Bestriders

 

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>