Nova Chevrolet Blazer é apresentada na Tailândia

Nova Chevrolet Blazer é apresentada na TailândiaQuem espera sempre alcança!  Após 17 anos, a General Motors apresentou, no último dia 21 na Tailândia, a nova família da Chevrolet Blazer, o utilitário esportivo derivado da picape S10. O novo carro, rebatizado de Trailblazer por lá, já tinha sido mostrado no Salão de Dubai 2011, até então em forma de conceito, porém quase todos os traços apresentados lá foram mantidos. A curiosidade ficou por conta do desenho dianteiro do novato, é praticamente igual ao da nova S10.

Não é só o desenho dianteiro que os dois carros possuem em comum, a cabine da nova Blazer também é igual a da picape. Vale destacar o quadro de instrumentos e o console central que possui vários comandos. Tanta semelhança assim possui uma explicação, os dois modelos, a S10 e o utilitário esportivo foram desenvolvidos no país.

Nova Chevrolet Blazer é apresentada na TailândiaA nova Blazer será oferecida com duas motorizações, ambas Duramax dieselturbo. O propulsor 2.5 é capaz de gerar 150cv de potência, já o 2.8 é capaz de oferecer 180cv. Quanto às transmissões a versão 2.8 terá uma automática de seis velocidades, e a 2.5 ganhou um câmbio manual de cinco marchas.

Além de bons motores a GM informou que a nova Blazer sairá da fábrica com controle eletrônico de estabilidade, de tração e freios ABS, entre outros recursos como, assistente de saída em ladeiras.

Nova Chevrolet Blazer é apresentada na TailândiaDe acordo com a General Motors, a Trailblazer começará a ser vendida em junho, nos meses seguintes ela será lançada em outros países, inclusive no Brasil.

 

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>