Ford Caminhões já vende novo Cargo 816

Ford Caminhões já vende novo Cargo 816A Ford Caminhões começou 2012 com tudo. A marca já comercializa o substituto do Cargo 815, o Cargo 816. Diferente da versão anterior, o novo pesado chegou ao mercado de caminhões com mais potência, conforto e com a motorização Euro 5. Todas as melhorias para enfrentar uma das categorias mais competitivas.

Falando em potência, o Ford Cargo 816 é equipado com motor Cummins ISBe 4.5, capaz de oferecer 160cv. As alterações no propulsor garantem uma performance melhor para o uso urbano, principalmente quanto à necessidade de retomada de velocidade. Outra vantagem da motorização Euro 5 é a economia de combustível, segundo a Ford o modelo ficou entre 5% a 7% mais econômico no consumo do diesel.

Além das mudanças na parte técnica, o Ford Cargo 816 ganhou um novo painel, o que oferecerá mais conforto. Outra novidade está na garantia, agora, os clientes passam a contar com dois anos e sem limite de quilometragem. De acordo com a Ford esta é a maior garantia do setor.

Não foi só a parte técnica que mudou o visual também. Com a inclusão do novo material LNE 60, o chassi do novo Cargo possui maior durabilidade e resistência. Isso permitirá que o condutor enfrente situações mais complexas sem problemas.

Este modelo é reconhecido pela resistência, versatilidade e eficiência operacional. Agora, com o modelo 816, ampliamos suas vantagens de potência e conforto, com o diferencial de ter a maior garantia, fator importantíssimo neste segmento, afirma Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: ICaminhões; Ford Caminhões; Blog do Caminhoneiro

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>