Lancer 277, a lancha que alia segurança, beleza e conforto

Lancer 277, a lancha que alia segurança, beleza e confortoO estaleiro Lancer Yachts lançou, recentemente, na Exponáutica 2011, o seu primeiro produto, a Lancer 277. A nova lancha de 27 pés, com linhas sofisticadas e arrojadas, chegou ao mercado com o objetivo de solucionar antigos problemas, analisados em barcos desse tipo. Entre eles a falta de espaço e conforto.

Para aliar beleza e bem-estar, o estaleiro inovou, e incorporou itens que, até então, eram vistos apenas em embarcações com 30 pés ou mais. Entre eles destacam-se a ampla cabine com capacidade para 4 pessoas, espaço gourmet, com churrasqueira e pia acoplada na popa, geleira iluminada com LED, cockpit com sofás. Todos os componentes bem organizados, para que a circulação dos passageiros não seja prejudicada.

Lancer 277, a lancha que alia segurança, beleza e confortoA Lancer 277 não possui apenas beleza, a boa navegabilidade também se une ao pacote de benefícios. Devido ao seu casco multi-ângulo, que começa em 25° e termina em 16°, confere muita precisão, em alta velocidade em curvas bem fechadas. Quanto à motorização, ela poderá ser a diesel ou gasolina, de 220hps à 320hps e 260hps à 380hps, respectivamente.

Além dos atrativos acima, a nova lancha contém uma extensa lista de itens de série, como banco do piloto rebatível, estofamento externo com courvim anti-mofo, entre outros. Os interessados em personalizar a embarcação, contam com uma generosa lista de itens adicionais. A Lancer 277 já é comercializada e está custando cerca de R$ 204 mil.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Bom Barco, Lancer Yachts;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de barcos, Náutica e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>