Renault Clio 2013 é flagrado

Renault Clio 2013 é flagradoA Renault bem que tentou, camuflou e escondeu, mas nada adiantou, o Clio 2013 foi flagrado. Ainda com uma forte camuflagem, o novo modelo foi visto passeando pelo inverno europeu.

Renault Clio 2013 é flagradoEmbora a marca tenha tentado esconder ao máximo todos os detalhes, é notável algumas alterações. O tamanho, por exemplo, o Renault Clio 2013 será menor e mais largo do que a geração atual. O design também mudou, a nova versão terá uma linguagem sofisticada, já revelada no cupê DeZir e no Crossover Captur. A maçaneta das portas traseiras também foi alterada, podemos identificar na foto que elas foram incorporadas às colunas.

Renault Clio 2013 é flagradoA parte técnica do novo Renault Clio também é um segredo, porém uma variedade de propulsores a gasolina e diesel será oferecida, inclusive versões turbo. Uma versão esportiva, a RS, também é esperada na nova família.

Apesar de muitas suspeitas e hipóteses, a empresa informou que o Renault Clio 2013 só será revelado, por completo, no Salão de Paris.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte:Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>