Volkswagen anuncia nova versão da picape Amarok

Volkswagen anuncia nova versão da picape AmarokEnquanto os novos carros estão sendo apresentados no Salão de Genebra 2012, um modelo bastante conhecido dos brasileiros promete agitar o mercado de carros. A Volkswagen anunciou na última terça-feira (06) que trará para o Brasil uma nova versão da picape Amarok cabine dupla, com o sofisticado câmbio automático de oito velocidades. Atualmente, todas as seis versões da picape são oferecidas com câmbio manual.

Quanto à motorização, a nova integrante terá o mesmo motor que os modelos já comercializados, um 2.0 diesel. Embora o propulsor seja o mesmo, uma nova configuração foi implantada, a biturbo com 180cv, mais potente do que a versão topo de linha atual, que oferece 163cv.

A nova Amarok será fabricada na unidade de Pacheco (Argentina), e custará cerca de R$135.990,00.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

One Response to Volkswagen anuncia nova versão da picape Amarok

  1. Douglas disse:

    O legal dessa caminhonete é que ela nos da grandes condições de personalização , já as outras concorrentes são complicadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>