Novo carro da Fiat, o 500L, é apresentado no Salão de Genebra

Novo carro da Fiat, o 500L, é apresentado no Salão de GenebraA Fiat acabou com a fase de “disse me disse”, referente ao seu novo modelo. A marca italiana aproveitou os flashes do Salão de Genebra e apresentou, na última terça-feira (06), a sua principal atração, a minivan 500 L (“L “de large). Entre tantas novidades a vinda do novo carro da Fiat ao Brasil foi negada.

Quanto a não chegada do modelo ao país, os executivos alegaram que o Fiat 500 L usa uma nova plataforma, portanto ele só será produzido na fábrica de Kragujevak (Sérvia), no final desse ano. Por enquanto a venda do lançamento da Fiat só ocorrerá na Europa.

A marca italiana aproveitou a ocasião para confirmar alguns detalhes do Fiat 500L, entre eles o seu tamanho: 4,14 metros de comprimento, 1,78m de largura e 1,66m de altura e as versões: serão duas a gasolina e uma a diesel.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Revista Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salão do Automóvel e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>