Dafra apresenta a Smart Joy, a moto para mulheres

Dafra Smart Joy, a moto para mulheresA categoria de motos 125cc da Dafra Motos não para de crescer. A marca lançou recentemente no Brasil a linha Joy, a versão cheia de charme da Smart, que foi criada exclusivamente para atender as exigências do público feminino. As diferenças entre o novo modelo e o já comercializado é a nova cor, Azul Joy e os diferentes adesivos coloridos para personalização.

O público feminino está cada vez mais presente no motociclismo e lançamos a Smart Joy justamente para atender as consumidoras que buscam um veículo de fácil pilotagem, econômico, confortável e que agora também tem um visual diferente e alegre, afirma Carolina Menescal, gerente de marketing da Dafra Motos.

Além da nova tonalidade de cor e dos adesivos, outro item que promete enlouquecer a mulherada são os porta-objetos que ficam abaixo do painel e sob o assento, esse último oferece ótimo espaço e luz auxiliar. Quanto à parte técnica a Smart Joy conta com motor de 124,6 cilindradas de 4 tempos, injeção eletrônica, transmissão automática CVT, rodas de liga leve e freio dianteiro a disco. Outro componente que merece destaque é o painel de instrumentos, com visual exclusivo possibilita uma leitura fácil e rápida dos dados.

Dafra Smart Joy, a moto para mulheresA Smart Joy já está disponível nas concessionárias Dafra Motos com o valor inicial de R$5.290,00, aliás, ela é uma ótima opção para presente, já que amanhã é o Dia Internacional da Mulher!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Sobre Motos

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>