Novo carro da Volkswagen, o Polo BlueGT é apresentado no Salão de Genebra 2012

Novo carro da Volkswagen, o Polo BlueGT é apresentado no Salão de Genebra 2012Depois de tantas especulações, enfim o Polo BlueGT apareceu. O fim dos mistérios se deu hoje (06) no Salão de Genebra, onde o novo carro da Volkswagen foi apresentado. O modelo chega ao mercado para preencher o espaço que existe entre o Polo 1.2 FSI de 105cv e o Polo GTI de 180cv. Entre tantas novidades, o destaque vai para o motor de 140 cv, além de proporcionar adrenalina é bastante econômico, o carro anda 21,2 Km/L.

Essa união, potência com economia, só foi possível graças ao propulsor EA 211 1.4 Turbo, que possui tecnologia de desativação de cilindros. Embora o Polo BlueGT tenha evoluído, a transmissão é manual, porém a automatizada de sete velocidade será oferecida como opcional.

Novo carro da Volkswagen, o Polo BlueGT é apresentado no Salão de Genebra 2012Apesar de a parte técnica chamar bastante atenção, as partes externas e internas do novo carro da Volkswagen, também merecem nosso respeito. Entre os destaques vale ressaltar as rodas exclusivas de aro 17, o emblema GT na parte dianteira e traseira, LED de luzes herdadas do Polo GTI, grade na cor preta e para-choques R-line. Já o espaço interno ganhou bancos esportivos, volante revestido de couro e alguns detalhes cromados.

O Polo BlueGT chegará as concessionárias da Volkswagen da Europa, em julho. Já no Brasil, inicia-se outro mistério.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Carplace;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salão do Automóvel e marcado , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>