Transforme a sua garagem de carros em um salão de festas

Garagem de carros se transforma em um salão de festasQuem pensa que garagem é lugar de carro e coisas que usamos pouco, está enganado. Esse cômodo é um dos lugares do imóvel que pode ser transformado em ambiente multifuncional, ou seja, além de servir como garagem de carros poderá se transformar em salão de festas. Quem prova isso são as arquitetas Letícia Athayde e Andréia Benini, do escritório Arquitetura +, de Farroupilha.

De acordo com as profissionais, os proprietários da casa pediram um ambiente acolhedor e sofisticado, para receber os amigos. Sendo assim, a garagem de carros foi dividida, e o lado feito para os encontros recebeu uma decoração baseada na identidade da família, com móveis clássicos e despojados.

Garagem de carros se transforma em um salão de festasUma cozinha completíssima também foi incorporada ao novo local, que e além de conter os itens básicos, ela possui um forno para pizza e pão. O destaque vai para a porta do pavilhão, de alumínio e vidro duplo, ela permite a passagem da luz natural, o que dá mais autenticidade ao ambiente.

Garagem de carros se transforma em um salão de festas

Eles pediram um ambiente de festas que lembrasse o conforto da casa. Queriam incluir alguns elementos coloniais, completa Letícia.

Para oferecer a dupla utilidade

No ambiente livre que serve como garagem de carros a praticidade falou mais alto, portanto, um piso de porcelanato bege rústico e placa cimetícia, que imita madeira foram incorporados.

Analisando todo o projeto é notável que a cada dia que passa o setor imobiliário e automotivo andam lado a lado.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Pense Imóveis; Blog Arquitetura Mais

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Imóveis e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>